sábado, 10 de setembro de 2011

Oque ela(e) tem que eu não tenho?

quantas vezes voce ja se pergunto isso? 
é isso é uma coisa que acontece com muita frequencia , quando vimos aquele gatinho(a) com outra(o) agente fica com muito ciumes odio e nos pergunta a si mesmo - OQUE ELA (O) TEM , QUE EU NÃO TENHO?
para pra pensa em uma coisa . se não deu certo com ele (a) passa pra outro , não vai enpaca nele(a) e não viver , depois que voce ver que perdeu metade da sua vida esperando essa pessoa te dar valor vai pensar - eu deveria ter curtido a vida , e não ter esperado ele(a)
se uma pessoa namora  com outra , isso é porque se aman e nada nem ninguem consegue mudar isso (so algumas vezes) mais se o amor é grande nada separa
 reflita isso . não perca tempo de sua vida com um amor nao correspondido . Sim eu sei que doi , mais tente esquecer e fingir que essa pessoa não existe so por um segundo.
por : Paloma Guerreiro' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário